Diário online
oi oi, eu sou Juliana.. prazer, rs... Sabe aquele famoso caderninho em que algumas pessoas escrevem algum babado ou algo legal do seu dia? Haha ,então.. Hj eu vim criar um desses pra vcs , mas não em caderninho.. Espero que se divirtam com aas minhas maluquices.. beijão
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Novo quadro :tirando dúvidas - opção sexual
oi gente, então hj não vim flr de mim ou da minha vida.. Ainda tem muitas meninas ou meninos que tem dúvidas sobre sua opção sexual, então eu vim ajudar essas pessoas.. então ,eu tenho amigas que ainda não se ''decidiram'' ..que ficam com homem e com mulher qe nós chamamos de ''bi'' enfim.. quero dá algumas dicas pra qe vc se decida , vms lá? então a primeira coisa que vc tem que fazer é ficar com pessoas dos dois sexos (se vc é mulher ,fique com homem e mulher .. e se vc é homem fique com homem e mulher) ai vc vê qual vc se sente melhor, por ex: vc é mulher e ficou com uma outra mulher e sentiu que gostou mais do que ter ficado com homem já sabe de qual fruta gosta... certo? haha, então gente é isso .. outra coisa, não fique com medo de contar aos seus pais, msm se eles ficarem com raiva eles te amam e nda mudará isso.. se vc ainda for muito novo .. tp 14, 15 anos (por aí) sugiro que vc espere .. seja independente , pq não sabemos nda que nos espera né? é isso então galera ... bj na bunda :*
sábado, 20 de julho de 2013
Essas férias tá um lixo..
Psé gente, chegamos no meio do ano (Julho) e as férias chegaram... o pior é que eu nem me planejei a chegada dela, e tá sendo horrível...................... únicos lugares bons que eu tenho pra ir é a casa dos meus parentes, mas qe eu to sem a minima pra aturá-los ..então decidi ficar em casa msm.,, OUTRA COISAAA.. eu finalmente garanti meus ingressos para BT (believe tour) pra quem não sabe eu sou belieber (fãs de Justin Bieber) e eu tô correndo em circulos , o show será bem no dia do meu aniversário ,mt sorte né? então minhas gostosas é isso.......... BEIJO NA BUNDA, <33 até o proximo babado !!!
terça-feira, 18 de junho de 2013
O gatinho tem namorada , buuuá :c
GENTEEEEE, paguei o maior mico de tds os tempos... Começei a gostar de um garota da minha escola e tipo ele é MUITOOO gato, dái eu nem conheci mt da vida dele.. Contei qe eu tava afim dele pra uma menina da minha sala, (confie nela) daí ela disse:
Menina- AHH, ele tem namorada..
Eu- ah, então deixa isso quieto!
Vcs acreditam qe ela foi lá contar pra ele que eu tava afim dele e que eu queria ficar cm ele? aaaaah cara que raiva, mas deixei isso pra lá.. Fazer oq né? A vida continua ....... Mas um dia eu ainda mato ela! Hahaha, bjs galera minha mãe tá mandando eu vazar do Pc e ir estudar ' ngém merece ' hahaa Fuui...
Assinar:
Comentários (Atom)
.jpg)